Atualidade

Ricardinho nas nuvens antes de ser recebido em festa pelos portugueses

O melhor jogador do mundo e capitão da seleção nacional de futsal foi considerado o melhor jogador do campeonato europeu, que terminou no sábado com a vitória de Portugal, e é o responsável por trazer a primeira taça do país.

Ricardinho é a cara da felicidade e não é para menos. O jogador está nas nuvens, literalmente, pois tem mostrado a viagem de avião entre a Eslovénia e Lisboa.

“Família, raça, ambição, sempre de mãos dadas, fomos valentes e guerreiros, fomos PORTUGAL!! Estamos orgulhosos, merecemos e vocês merecem!!! Orgulhosamente PORTUGUÊS!!!”, escreveu nas redes sociais este domingo.

A equipa aterra na capital às 13h20 e espera-se uma grande receção por parte dos portugueses. Até porque não é todos os dias que se vence o campeonato europeu. Aliás, foi mesmo a nossa primeira vez no futsal.

Nos balneários, no final do jogo contra a Espanha, o sentimento foi de euforia e assim se espera que continue em solo nacional.

Os pais de Ricardinho assistiram à vitória através da televisão, na sua casa em Valbom, Gondomar, tendo visto com apreensão a saída do número 10 de campo devido a lesão.

Mas para a festa, o craque deve ter forças para saltar!

Veja a galeria de fotos:

Imagens: Redes Sociais