Atualidade

Casa dos Segredos: Fanny mostra-se apaixonada longe de “bocas e boatos”

Uma foto a preto e branco a beijar o namorado, João Pedro Almeida, é a resposta da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ a todos aqueles que a criticam ou especulam sobre a sua vida. Pelo menos, assim dá conta Fanny Rodrigues na legenda da imagem que publicou no Instagram.

“Longe do veneno, dessas bocas e boatos!”, escreveu como descrição, sem se alongar em pormenores, ficando para ela as razões que a motivaram a tal.

A publicação acontece um dia depois de se ter despedido das tardes da SIC onde, nos últimos meses, teve a rubrica ‘Simplesmente Fanny’ no ‘Juntos à tarde’, o programa apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues que sexta-feira chega ao fim. E, na hora de se despedir, agradeceu o “carinho, amizade e respeito” com que sempre foi tratada.

Para Fanny, foi a oportunidade que tanto desejava, mas durou pouco, restando agora a loja de roupa em Vale de Cambra até novo desafio televisivo surgir, até porque está quase a estrear a sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, mas na TVI.

A par do trabalho tem ainda o filho, Diego, de nove meses, que a enche de orgulho como também vai mostrando nas redes sociais.