Atualidade

Casa dos Segredos: Bruno Savate já não larga a nova namorada

Depois de Inês, Sofiya, Flávia, Elisabete Moutinho e Jéssica Lima, o ex-concorrente de diversos reality shows da TVI reencontrou o amor ao lado de Rita Silva.

Para já pouco se sabe sobre a nova namorada de Bruno Savate, além de que já celebrou com ele o Dia de São Valentim, esta quarta-feira. O pugilista partilhou o jantar romântico dos dois, mas sem nunca dar a conhecer a mulher que lhe conquistou o coração. Entretanto, o Dia dos Namorados passou e, esta quinta-feira, apresentou-a nas redes sociais, mostrando que a relação é sólida e que já não a larga.

Quase em simultâneo, Rita Silva e Bruno Savate publicaram a mesma imagem, na qual surgem sorridentes durante o tal repasto de namorados, que teve lugar numa marisqueira do norte do país. “Valentines day ?❤”, escreveu ele na legenda, enquanto ela declarou-se assim: “❤ my love”. Na caixa de comentários de cada uma das partilhas também já trocaram mensagens de amor e percebe-se que Savate até trata a sua nova namorada por ‘princesinha’.

Recorde-se que, ao contrário das anteriores namoradas que lhe são conhecidas, a nova cara-metade de Bruno Savate nunca participou num reality show em Portugal. Será candidata à Casa dos Segredos 7? Isso também não se sabe, mas o namoro com o pugilista pode catapultá-la para essa próxima edição portuguesa do Secret Story…

Veja, agora, algumas das imagens que Rita Silva tem partilhado nas redes sociais e que dão a entender que gosta de desporto, saídas noturnas, solário e, ainda a título de exemplo, dos encantos da praia.