Atualidade

Casa dos Segredos 7: Cinha e Flávio metem as mãos no fogo por Manuel Luís Goucha

Para que nada falhe na Gala de Estreia, marcada para domingo, o apresentador da 7.ª edição portuguesa do Secret Story faltou, esta quinta-feira, à apresentação do ‘Late Night Secret’, programa que vai debater todos os pormenores daquela que será a casa mais vigiada do país.

Manuel Luís Goucha aplica-se nos preparativos desta nova aventura profissional e, apesar das críticas que lhe têm sido dirigidas por ex-concorrentes, enquanto sucessor de Teresa Guilherme na condução daquele reality show, a verdade é que também não falta quem o defenda.

Entre as personalidades que já participaram nas anteriores edições da Casa dos Segredos também houve quem aprovasse a mudança, como foi o caso de Elisabete Moutinho. No entanto, a equipa escolhida para acompanhá-lo neste desafio vai muito mais além na sua defesa. Veja-se o caso de Cinha Jardim.

“Conheço o Manel há muito tempo. E acho que isto faltava ao Manel. Tenho a maior confiança nele. Vai ser muito divertido. Ele já nos tem surpreendido em vários projetos, sempre pela positiva. Embora seja sempre difícil, não podemos esquecer que era uma Teresa Guilherme que estava atrás disto com muita experiência”, reforçou a socialité, salientando depois a versatilidade que Goucha tem evidenciado ao longo da carreira.

“O Manel já teve muitos desafios por aqui fora. Ele já trabalhou no Porto, foi quando eu o conheci, conheci-o nesse registo, conheci-o em outro, em outro, em outro… Acho que isto é um desafio fantástico. Visto a Teresa já não vir fazer, acho que o Manuel Luís é uma boa aposta.”

Em sintonia com Cinha Jardim estava Flávio Furtado que, à Move Notícias, também teceu rasgados elogios ao novo apresentador do programa. “O Manel é bom naquilo tudo que faz. O Manel é o Manel. O Manel é bom, o Manel é dedicado, o Manel é empenhado, o Manel está feliz por irmos todos trabalhar juntos, está feliz com a equipa”, comentou o ex-concorrente do Big Brother VIP.

Depois, concluiu assim sobre o mesmo tema: “Não foi uma surpresa, porque o Manel é uma pessoa que gosta de desafios. O Manel gosta de ser colocado à prova. Ele é um estudioso, prepara-se. Acho que esse é o grande segredo. Como em tudo na vida, uma grande parte é talento e a outra percentagem é empenho e dedicação, persistência. O Manel tem tudo isso, prepara-se para entrevistar. Olha para um concorrente de um reality show da mesma forma que se prepara para entrevistar a rainha de Inglaterra. Ele foi fazer os comentários do último casamento real e fê-lo da mesma forma como irá fazer isto.”

Fotos: Move Notícias