Atualidade

Carnaval das ‘anjos’ também teve muito samba no pé

A portuguesa Sara Sampaio está a trabalhar, mas as colegas da Victoria’s Secret não resistiram à Sapucaí e trataram de pisar aquela avenida do Rio de Janeiro nos desfiles de Carnaval.

Mesmo que o samba não tenha nascido com elas, conforme assumiu Jasmine Tookes, a folia foi a mesma e lá se tentou mexer os pés como qualquer brasileiro/a. Com uma ou outra ajuda profissional.

“Não sabe sambar? Não tem problema, Justin Neto ensina! ?? Faz de Beyoncé até a rainha da bateria. Ele arrasa! Todas as deusas no Camarote Nº 1”, comentou a modelo brasileira Bianca Klamt, que estava no grupo das ‘anjos’.

Lais Ribeiro, Jasmine Tookes, Adriana Lima, Barbara Fialho e Gracie Carvalho foram as manequins da Victoria’s Secret que receberam um convite especial para estar num dos camarotes VIP do Rio.

Lais, que foi a madrinha, viveu tudo com muita energia e “sem palavras”.

“Me apaixonei pela avenida! ? Muito respeito e admiração, por todos que trabalham de fevereiro a fevereiro, para fazer esta festa linda acontecer. Obrigada #CamaroteN1 pela experiência inesquecível!”, confessou a novata Barbara Fialho.

Novata quer na marca de lingerie e quer no Carnaval da Cidade-Maravilhosa, como a própria escreveu no Instagram.

Além de Bianca Klamt, a modelo Caroline Francischini, que teve um caso com Bruno Gagliasso que conduziu à separação deste com Giovanna Ewbank (já estão reconciliados), também acompanhou o grupo.

Veja as fotos:

Imagem: Instagram