Atualidade

Por detrás de uma ‘anjo’ da Victoria’s Secret há sempre um companheiro vistoso

Quando falamos no Victoria’s Secret Fashion Show, falamos nas modelos. O destaque está todo nas ‘anjos’ e na lingerie e demais fatos e asas que usam.

Enquanto isso na plateia estão sentadas pessoas igualmente atraentes. Estamos a falar dos companheiros das manequins que podem muito bem rumar a Shanghai, China, para ver ao vivo as amadas a pisar a passerelle.

Oliver Ripley é bem conhecido dos portugueses. O milionário inglês namora com Sara Sampaio desde 2015.

Metin Hara é o novo namorado de Adriana Lima. O escritor e a modelo até comemoraram recentemente cinco meses de romance, portanto é provável que ele ou esteja na China a dar apoio ou fique atento à amada de outra forma.

Hermann Nicoli também é modelo. O noivo de Candice Swanepoel, com quem tem um filho, Anacã, de um ano, é brasileiro. Estão juntos desde 2005.

Alessandra Ambrosio também tem uma relação longa com Jamie Mazur. Estão juntos desde 2008 e têm dois filhos: Anja, de oito anos, e Noah, com quatro.

A brasileira viajou para a China na companhia do seu “anjo favorito”, a filha, mas é provável que o noivo vá lá ter.

Juan David Borrero, que tem parcerias no Snapchat, namora com Jasmine Tookes desde o ano passado. Foi pouco depois da ‘angel’ ter terminado a relação com o seu namorado de longa data, o modelo Tobias Sorensen.

Alexander Deleon, vocalista de The Cab, e Josephine Skriver são tão unidos que ela até se ‘disfarça’ de caveira só porque ele atua a solo com o nome ‘Bohnes’ (trocadilho com ‘ossos’). Estão apaixonados desde 2013.

Adam Levine, vocalista dos Maroon 5, conseguiu a proeza de não só ter andado com uma, mas com duas ‘anjos’. A primeira, Anne V, até recebeu um beijo dele em cima da passerelle quando aquele atuava no show. A segunda é Behati Prinsloo, mulher e mãe da sua filha (está atualmente grávida de outra menina).

Veja outros exemplos:

Fotos: Instagram