Atualidade

Victoria’s Secret: Harry Styles dá música e Sara Sampaio mostra bastidores

Os artistas que irão atuar no desfile do ano da marca de lingerie foram anunciados há instantes. A Victoria’s Secret informou que serão Harry Styles; Miguel; Jane Zhang, artista chinesa e Leslie Odom Jr. os responsáveis pela animação musical.

O elemento dos One Direction foi o escolhido para substituir Katy Perry que teve problemas em conseguir o visto para a China a tempo – há quem diga que foi por ter usado girassóis, símbolo adotado por ativistas que lutam pela independência do estado chinês, num concerto em 2015 – e por isso não voou para Shanghai.

O Victoria’s Secret Fashion Show decorre já na segunda-feira, dia 20, em Shanghai, sendo que a transmissão televisiva só será feita a 28 de novembro.

E Sara Sampaio tem mostrado os bastidores. Literalmente. Até porque ela, ao lado de outras ‘anjos’ como Lais Ribeiro, Jasmine Tookes e Romee Strijd, esteve no lançamento do livro de fotografias de Russell James sobre os “segredos de bastidores” do espetáculo ao longo dos anos.

A modelo portuguesa também partilhou uns momentos de relaxe, ao mostrar-se a tomar banho de imersão depois de um “longo dia de trabalho”. E ainda aguçou a curiosidade: “Mal posso esperar que vocês vejam o que temos preparado”.

Fotos: Instagram