Atualidade

Bruno de Carvalho: “Sozinho, cada vez mais infeliz”

O presidente leonino assistiu no camarote presidencial do Dragão, ao jogo em que o FC Porto venceu o Sporting por 1-0, num encontro da 1ªmão das meias-finais da Taça de Portugal.

De “alma desfeita” Bruno de Carvalho, que celebra 46 anos esta quinta-feira, manifestou-se nas redes sociais após a derrota.

“Triste, mas não derrotado… a segunda parte do jogo será em abril (com uma arbitragem bem melhor de preferência). Mas com a alma desfeita. Dentro de 45 minutos farei 46 anos, sozinho, na auto-estrada, triste pelo resultado e longe da minha família. Isto é demais… Como se pode acusar de chantagem, alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem três filhas e vai nascer a quarta em março, e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas? Como se pode chamar de ditador alguém que vive do seu trabalho na SAD, tem três filhas e vai nascer a quarta em março, e põe a sua vida nas mãos dos sportinguistas? Como se pode dizer que alguém que deu, e dá, 24h da sua vida e devolveu o Sporting aos sportinguistas, agora os quer perseguir?”, começou por dizer o líder sportinguista no longo texto.

Sentindo-se injustiçado, Bruno de Carvalho prosseguiu: “Triste, sozinho, cada vez mais infeliz, sem perceber o que se passou para eu sentir, dentro de mim, tanta ingratidão que me faz querer ir embora. Como me fizeram isto? Como se condena e difama as pessoas que dão provas de Amor, Competência, Dedicação, Atitude e Empenho, sem sequer as ouvir? (…) Estou triste…. muito triste, e sei que não merecia… Mas é isto a vida!”

Ainda num tom de lamentação terminou com o “desabafo” relacionados com os desenvolvimentos da assembleia geral, frisando o “orgulho” e “honra” que sente em liderar o clube de Alvalade.