Atualidade

Bruno de Carvalho assinala aniversário com paixão

O presidente do Sporting Bruno de Carvalho faz, esta segunda-feira, 44 anos, e a mulher foi das primeiras a parabenizá-lo nas redes sociais com uma mensagem onde espelha todo o seu orgulho.

“Parabéns meu amor! Agradeces a paciência que tenho contigo e o facto de estares ausente. Mas a verdade é que não tendo horas nem dias para nada, eu tenho muito orgulho em ti. Orgulho no que és, no que representas para mim e para mais de 3,5 milhões. Poucas são as mulheres com esta sorte! LFE”, escreveu Cláudia Carvalho, pouco depois da meia-noite.

Juntos desde 2007 e casados desde 2011 o casal tem uma filha em comum, Diana, que completa um ano na próxima sexta-feira, 12 de fevereiro, e acompanha a mãe a todos os jogos em Alvalade.

A propósito ainda do próprio aniversário, Bruno de Carvalho também usou as redes sociais para agradecer o apoio garantindo que olha “para trás” sem “nostalgias ou arrependimento”: “Sempre vivi aproveitando a vida. Com os exageros no tempo certo e aproveitando os ensinamentos de quem me rodeia”.

No mesmo texto, admite que nunca foi “um homem consensual”. Isto porque “vivo a vida com paixão e movido por objectivos muito claros e princípios muito bem definidos. Isso gera amores e ódios. Não vivo para agradar, vivo para atingir metas achando sempre que o céu não é o limite”, explica.

“Apaixonado por natureza e um lutador por convicção”, reconhece ter “noção” dos seus “pontos fortes” e “pontos fracos”, das “virtudes” e dos “defeitos”. “E isso é que baralha os meus adversários”, afirma.

“Amo o Sporting Clube de Portugal, amo os meus pais por quem tenho um orgulho tremendo pelo que sou devido à educação que me deram, amo a minha família, amo as minhas filhas que são a minha razão de existir, amo a minha mulher que é o baluarte fundamental desta equação difícil entre família e trabalho”, confessa ainda o homem que mais dá que falar, atualmente, no futebol nacional.

Cláudia merece ainda mais elogios. Afinal, ” a ela devo o meu equilíbrio, a minha sanidade e a minha capacidade de superação pela sua ajuda e apoio constante em tudo”, destaca, deixando um alerta: “Ninguém duvide que pelo que amo luto até à exaustão!”

IMG_2266