Atualidade

Bruna Marquezine volta a dar que falar com Neymar à mistura

A atriz foi a rainha da folia do Rio de Janeiro, quando se estreou como musa do Bloco da Favorita e usou um look que deixou muito à mostra, ao mesmo tempo que levou um acessório dedicado ao namorado.

E este sábado Bruna Marquezine voltou ao Carnaval, para ver o desfile das escolas campeãs, mas fê-lo bem mais tapada.

Com calças justas de lantejoulas e um body preto semi-transparente Rosa Chá, foi assim para o ‘Nosso Camarote’, basicamente um dos sítios que leva os VIP’s a ver o Carnaval carioca na primeira fila.

O ‘buzz’ em seu redor continuou a ser enorme, até porque a protagonista de ‘Deus Salve o Rei’ regressou ao Brasil depois de ter feito uma viagem relâmpago a Paris para estar com Neymar no Dia dos Namorados.

“Deu para curtir um pouquinho aqui e deu para ir ver o namorado. Tudo rápido, correndo, mas faz parte!”, explicou ao “Vídeo Show”.

Muito assediada pela imprensa e pelo público, Marquezine chegou por volta das 23h40 à Marquês de Sapucaí e pouco ou nada falou.

No mesmo camarote, estavam – além dos portugueses Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro – todos os amigos do craque do Paris Saint-Germain.

Imagens: Instagram