Atualidade

Bruna Marquezine ganha o Carnaval e defende-se das acusações de magreza excessiva

A namorada de Neymar é, por mérito próprio, uma das personalidades mais badaladas do Brasil. Com um enorme talento na área da representação e um corpo escultural, dá sempre que falar por onde passa.

Depois da viagem relâmpago a Paris para celebrar o aniversário do futebolista com quem reatou na noite de passagem de ano, Bruna Marquezine deixou-se contagiar pela animação do Carnaval e as fotos que partilhou dos dias de maior folia arrasaram no Instagram, ao ponto de ter sido a personalidade brasileira que mais ‘gostos’ arrecadou com imagens dessa festa tão tradicional em terras de Vera Cruz.

Ao todo, já recebeu mais de 2 milhões de gostos, superando em larga escala a publicação de Juliana Paes, que recebeu 700 mil.

O Carnaval foi dela, mas mesmo assim não faltou quem a acusasse, agora como há uns tempos atrás, de magreza excessiva. “Foi o meu corpo que pediu ajuda”, defendeu-se em entrevista à revista Glamour.

“Cuidei [do corpo] pelo trabalho, depois fiquei preocupada com a minha saúde. Sempre me concentrei na estética, mas comecei a ficar preocupada com umas questões de tiroide e rim. Apanhei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar”, prosseguiu, mostrando-se agora satisfeita com os resultados e indiferente às críticas.

“Sinto tanto prazer nisso! Primeiro, procurei um médico para cuidar da parte hormonal. Os homens não sofrem tanto com isso, mas nós, mulheres, sim. Então, pus tudo no lugar. Dediquei-me muito mais ao ginásio. Sempre tive muita preguiça e ainda tenho, mas comecei a diversificar os treinos. Faço funcional, musculação e treino com eletroestimulação. E passei a alimentar-me melhor”, assegurou para sossegar os fãs.