Atualidade

Bruna Marquezine ousada no Carnaval com acessório a homenagear Neymar

A atriz esteve este sábado de manhã no Bloco da Favorita, um dos responsáveis por levar a folia carnavalesca às ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro. E esteve em grande.

Com um micro biquíni, Bruna Marquezine não deixou muito à imaginação, até porque se trata do Carnaval e está calor no Brasil. A atriz da Globo respondeu a várias solicitações de fotos e vídeos de quem se cruzou consigo na marginal.

O top minúsculo que usou, apenas cobria os mamilos, sendo que para a parte de baixo optou por umas cuecas de cintura alta.

“Tô fantasiada de Carnaval, não precisa de tema para sair no Carnaval. É para se divertir. É o meu primeiro ano como musa, mas o meu segundo curtindo o bloco aqui”, explicou.

No entanto o destaque foi mesmo para o acessório a homenagear Neymar.

Marquezine levou brincos que, de um lado continha a inicial “B” de Bruna, e do outro tinha a letra “N”, representando o nome do seu namorado.

Isso mesmo foi explicado pela própria num vídeo que pôs no Instagram.

A jovem não foi a única musa do Bloco da Favorita. Fernanda Motta, Sheron Menezzes, Juliana Alves, Paloma Bernardi e Ticiane Pinheiro também se fantasiaram a preceito.

Já Neymar aproveitava para ‘reviver’ o Natal no meio da imensa neve que tem caído em Paris.

Imagens: Instagram