Atualidade

Aí está a primeira selfie de Meghan e Harry na cama

Calma. O príncipe e a noiva não são assim tão malucos que tenham partilhado uma foto deitados na cama. Mas os atores que fazem o papel daqueles sim.

Murray Fraser e Parisa Fitz-Henley darão vida na ficção a Harry e Meghan Markle e já mostraram a primeira imagem deles juntos durante as gravações do telefilme da Lifetime ‘Harry & Meghan: A Royal Romance’. Precisamente deitados e juntos.

“Bons sonhos para vocês. Com amor”, escreveu Parisa no Instagram, ela que foi a autora da selfie.

Com a hashtag #gingerlove (amor ruivo), a imagem é uma das primeiras que vemos da história de amor do casal do ano. Até porque, segundo frisou a atriz, tratava-se do “primeiro dia” de gravações.

‘Harry & Meghan: The Royal Love Story’ está a ser rodado entre o Canadá e Los Angeles e será lançado na primavera, ou seja, na altura do casamento real, a 19 de maio, no Castelo de Windsor.

A escolha dos atores foi feita, também, pela semelhança física com os protagonistas da vida real.

Parisa Fitz-Henley é cinco anos mais do que a noiva do príncipe e é de origem jamaicana. Murray Fraser, que ainda tem uma curta carreira como ator é britânico.

Entretanto também foram anunciados os nomes das intérpretes da princesa Diana e da rainha Isabel II: a neo-zelandesa Bonnie Soper e a britânica Maggie Sullivan, respetivamente.

Imagens: Lifetime e Instagram/Royal Family