Atualidade

Novas imagens mostram como Cristianinho une Georgina e Dolores Aveiro

Cristiano Ronaldo partilhou nas redes sociais, no passado domingo, um vídeo com mais um golo espectacular do primogénito.

Agora, percebe-se que quem lhe fez chegar essas imagens foi a namorada. Munida do seu telemóvel, Georgina Rodríguez assistiu e filmou o jogo do ‘enteado’, que a trata por “mãe”, na companhia da ‘sogra’ Dolores Aveiro. Esta é só mais uma pista que contraria os rumores que dão conta de um certo mal-estar entre a namorada e a mãe de Cristiano Ronaldo.

Apesar da chegada dos irmãos gémeos, Eva e Mateo, Cristianinho continua a ter um papel unificador no seio da família Aveiro. A sua educação é partilhada por todos os que lhe são mais próximos e foi assim que se tornou no grande orgulho de CR7.

Quanto às novas imagens, essas mostram Georgina Rodríguez bastante animada e sorridente, a vibrar com as conquistas do enteado, mas o que salta também à vista, além da presença próxima de Dolores Aveiro, é a barriga saliente da antiga lojista, que dará à luz dentro de 15 dias aquele que será o quarto filho de Cristiano Ronaldo.

Georgina and Cristiano Jr, #Cristiano Ronaldo’s pregnant girlfriend and son #GeorginaRodriguez #CristianoRonaldoJr #CristianoJr

Uma publicação partilhada por Family2foot2 (@family2foot2) a