Lifestyle

Ter umas unhas como as de Meghan Markle é mais simples e barato do que pensa

O estilo invejável da ex-atriz tornou-se ainda mais impecável desde que o seu noivado com o príncipe Harry foi anunciado.

Das suas roupas chiques e elegantes, às suas escolhas das carteiras que esgotam em minutos, pessoas de todo o mundo estão a tentar replicar o estilo de Markle. E agora, é possível obter exatamente a mesma manicure.

De acordo com a ‘Us Weekly’, Meghan vai a um salão particular em Londres para cuidar de todas as suas necessidades de beleza. Além de ter as sobrancelhas tratadas por terapeutas, a norte-americana aparentemente também faz ali a manicure.

Aliás o salão assumiu que aquela era “uma linda cliente”, na altura do anúncio do noivado.

Nails and Brows em Mayfair é um salão em Londres, que, de acordo com a ‘Us Weekly’, fica num “bairro super fashion”, onde é possível “você encostar os cotovelos com uma clientela elegante”.

Uma manicure no salão pode ir de 30 a 80 dólares, portanto até é acessível.

Quanto ao tratamento de sobrancelhas, a cliente da realeza faz o ‘Audrey Brow’.

“É a tendência de sobrancelha que você nem sabia que precisava, mas quer muito. Aqui estão as informações oficiais: as sobrancelhas de Markle são moldadas e estilizadas para imitar as do ícone de beleza Audrey Hepburn. As sobrancelhas são menos um arco, mas têm uma forma longa, linda e cuidadosamente moldada, que levanta os olhos”.

Fotos: Instagram