Atualidade

Rita Pereira e Raquel Jacob unidas no amor aos animais contra os críticos

Enquanto a atriz tomou banho com as cadelas Heyvi e Hyndia, a namorada de José Sá, o guarda-redes do FC Porto, fez uma refeição com a gata Maria deitada em cima da mesa. Momentos de cumplicidade com os amigos de quatro patas que Rita Pereira e Raquel Jacob partilharam no Instagram, sujeitando-se aos mais diversos comentários.

No caso da estrela da TVI, os seguidores foram quase todos na onda do elogio, mas houve quem escrevesse “horror” ou que “nojo”. Um fã reconheceu que Rita não precisava de ir tão longe para ser admirada.

Já a ex-moranguita, que está à espera do primeiro filho, fruto da relação com o futebolista, foi mais massacrada pelas opiniões alheias que fez questão de mostrar na rede social, dando resposta a quem a atacou.

A quem reparou não ser “higiénico a gata em cima da mesa” -uma imagem que já não está disponível nas histórias do Instagram- Raquel garantiu: “A minha gata é mais limpa do que muita gente. E só se senta na minha mesa quem aceita a minha família por completo e a Maria (gata) está incluída, minha casa, minhas regras!”.

Uma outra internauta foi mais longe, adiantando que “a seguir muda as fraldas da cria na mesa da sala de jantar”. E a companheira de Sá mostrou que é tão boa a reagir às más-línguas como ele à baliza. “Já aparenta ter idade para ter maturidade de opinião e porque em primeiro lugar a minha cria tem nome: Maria Leonor!”.

Perante a movimentação, quase que se poderia dizer que as redes estão entregues à bicharada, mas os animais ainda não se podem defender e as palavras ficam mesmo para quem deles cuida com a dedicação demonstrada.