Atualidade

Namorada de Neymar mostra que não leva desaforo para casa

Deslumbrante, a atriz brasileira não perdeu a oportunidade de comparecer esta sexta-feira ao 75° Festival de Cinema de Veneza.

Bruna Marquezine tem mostrado nas redes sociais alguns momentos da sua experiência pela ilha italiana e de como está linda e feliz no certame cinematográfico.

“Muito feliz por estar em Veneza mais uma vez, para o 75° Festival de Cinema de Veneza, na Première do filme ‘A Star is Born’ e usando esse vestido incrível da Alberta Ferreti”, sublinhou a namorada do futebolista Neymar.

Entre muitos elogios à elegância e beleza da atriz, não faltaram também comentários menos agradáveis. “Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só pra chamar a atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como ‘a namorada do Neymar’. Menina forçada que se acha melhor em tudo”, escreveu um internauta.

Apesar da defesa de muitos seguidores, outros apoiaram o comentário desagradável, sublinhando a mesma ideia: “Concordo, essa lombriga só é conhecida lá fora por namorar o menino Ney”.

Bruna Marquezine não passou ao lado das críticas e resolveu responder à altura.

“Eu venho porque eu sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito pra aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem!”, começou por escrever.

“Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra pra mim. Amo poder prestigiar outros artistas que admiro e celebrar a minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste”, terminou, mostrando que não leva desaforo para casa.