Atualidade

José Sá apaixona plantel portista com o seu maior tesouro

Maria Leonor completou uma semana de vida no passado sábado e é já o centro das atenções do guarda-redes do FCP que escolheu uma fotografia com a menina para desejar “uma feliz Páscoa a todos” os que o seguem no Instagram.

A imagem descreve a cumplicidade que une José Sá à filha e derreteu também os colegas do plantel azul e branco que, sem falsos pudores, comentaram com muitos corações à mistura. “Grande defesa, José”, escreveu ainda Gonçalo Paciência, numa alusão à sua estreia na paternidade.

O retrato faz parte de uma sessão fotográfica realizada em Braga, onde o futebolista e a namorada, Raquel Jacob, passaram a Páscoa em família, sendo que Sá ainda continua de fora das opções de Sérgio Conceição para o jogo desta segunda-feira contra o Belenenses, por castigo.

“Este ano, o ovo Kinder trazia a boneca mais linda de todas”, descreveu ainda a recém-mamã também nas redes sociais, recebendo muitos elogios pela partilha.

O casal está junto há pouco mais de um ano e a menina veio reforçar os sentimentos que o une e cedo o tornou inseparável.