Atualidade

O melhor dos Globos de Ouro não foi transmitido na televisão

Na era das redes sociais não podemos dizer que as celebridades se preparem em segredo para uma cerimónia de entrega de prémios. Algumas delas até estão em direto, no entanto nada disso é visível na televisão.

E normalmente tudo isso é bem mais interessante que os Globos de Ouro em si, com imensos intervalos publicitários, os discursos hipócritas/defensores de qualquer tema e a exibição de looks e jóias milionárias.

Veja-se, por exemplo, America Ferrera que assumiu ser “a cavalheira” de Natalie Portman, ou seja foram a companhia uma da outra nos Golden Globes.

Natalie até fez o seu primeiro Instagram Storie (direto no Instagram), dentro do carro, a caminho da cerimónia. Ela que aderiu àquela rede social por ‘pressão’ de outras atrizes, no seguimento do movimento ‘Time’s Up’.

E até falaram com os polícias, que usavam farda preta. “Obrigada por terem usado preto em solidariedade connosco”, ouve-se Portman a dizer aos agentes durante o percurso.

Laura Dern também teve uma companhia especial: a ativista Mónica Ramírez. “A caminho! A carregar as nossas mães e avós e todas as mulheres corajosas que nos ensinaram a ter Voz”, escreveu a atriz.

Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, mostrou o seu vestido preto antes de rumar ao hotel Hilton de Beverly Hills. Sarah Jessica Parker fez igual e ainda provou ter um broche com o nome do movimento solidário com as vítimas de assédio sexual e desigualdade de género.

Justin Timberlake e Jessica Biel estavam bem animados a caminho dos Globos.

Amy Poehler, Rashida Jones e Saru Jayaraman, assim como Reese Whiterspoon e Eva Longoria tiraram as devidas fotos em casa antes de pisarem a passadeira vermelha.

Tracee Ellis Ross preparou-se ao som de música e com uma t-shirt de ‘Time’s Up’ vestida.

Oprah Winfrey mostrou aos fãs vários passos da sua preparação para o evento. Além do cabelo e da maquilhagem, até assistimos à sua última prova do vestido Versace.

Sendo que houve mudanças a ser feitas de véspera.

Uma publicação partilhada por Oprah (@oprah) a

Veja alguns dos preparativos, partilhados pelas estrelas:

Imagens: Instagram