Moda

Meghan Markle confirma elegância em mais um evento ao lado de Harry

O casal fez, esta quinta-feira, a terceira visita oficial juntos, a segunda deste ano. O carinho pelos noivos é bem visível pelas centenas de pessoas que aguardaram ansiosas por dar uma palavra, tirar uma selfie ou por simplesmente ver de perto os noivos da casa real britânica.

Porém, o que não passa de todo despercebido é a aparência da Meghan Markle que, mais uma vez, foi alvo de muito entusiasmo na capital do País de Gales.

Um look a provar novamente que a ex-atriz permanecerá fiel à sobriedade e à simplicidade, apostando sempre em tons de terra ou neutros, com a cor preta como base, deixando bem saliente o “efeito Meghan”, que consegue transformar os seus looks mais clássicos.

Optado por um look total preto à chegada, o casaco foi o que mais se destacou. Com um laço grande à cintura, o modelo da criação da estilista britânica Stella McCartney (1530 euros), fez furor, mostrando mais uma vez que Meghan é uma verdadeira fã de casacos.

Uma peça que combinou com calças de pele da Hiut Denim (198 euros) e botins Tabita Simmons (547 euros) com uma carteira verde Demellier (375 euros). Como estava frio, Markle ainda usou um confortável cachecol, sem com isso perder a elegância.

A noiva do Príncipe Harry, de 36 anos, usou mais uma vez os cabelos apanhados e uma maquilhagem neutra, com sombra castanha, rímel escuro e lábios com brilho. Na mão usou o anel de noivado, com três diamantes, desenhado pelo príncipe Harry.

Fotos: Instagram