Atualidade

Ilustres do Real Madrid ajudam a ‘estancar hemorragia’ de Cristiano Ronaldo

Sergio Ramos, Marcelo e Modric reuniram-se com o craque português na sua casa, na urbanização de La Finca, em Pozuelo de Alarcón (Madrid) para lhe dar ânimo neste momento mais delicado da sua carreira.

Cristiano Ronaldo vive aquele que é, porventura, o seu pior momento desde que chegou ao Real Madrid. Apesar de ter terminado a seca de golos no passado fim de semana, com um bis na vitória do Real Madrid ante o Deportivo da Corunha (7-1), o capitão da Seleção Nacional sofreu um duro revés, ao levar um pontapé no rosto que o deve afastar do jogo desta noite, frente ao Leganés, para a Taça do Rei.

Cientes da importância que CR7 tem na equipa, os capitães assumiram a missão de transmitir-lhe uma mensagem de apoio total, num jantar em que estiveram ainda presentes Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro e ainda as mulher de Sergio Ramos (Pilar Rubio), Marcelo (Clarice Alves) e Modric (Vanja Bosnic).

Esta notícia foi avançada no programa ‘El Transistor’, da rádio espanhola ‘Onda Cero’, mas o jornal ‘Marca’ acrescenta ainda que esta operação de charme junto de Cristiano Ronaldo foi orquestrada pelo presidente Florentino Pérez em conjunto com o treinador Zinedine Zidane.

Com esta medida, os ilustres do Real Madrid pretendem não só ter o craque português em forma nesta etapa decisiva, como também ‘estancar a hemorragia’ da ferida que ficou aberta desde o início da temporada, quando Cristiano Ronaldo começou a dar sinais de algum desgaste no Real Madrid, à custa de algumas posições que o clube tomou e não foram do seu agrado, o que mantém no ar a possibilidade de mudar de camisola em breve.

Falta agora perceber se a missão terá os resultados desejados, mas isso só será possível a partir de sábado, no jogo com o Valencia, para o qual CR7 já estará apto.

FOTOS: Reprodução Instagram