Atualidade

Helton pronto para acrescentar notas ao futebol

O ex-guarda redes do FC Porto foi anunciado, esta sexta-feira, como o novo treinador do Freamunde, clube que ocupa o 12.º lugar na Série B do Campeonato de Portugal. Helton Arruda terá como missão tirar a equipa do sufoco da despromoção.

“O Sport Clube Freamunde informa que Helton da Silva Arruda é o novo treinador da equipa sénior. Bem-vindo, Helton”, lê-se da página da instituição desportiva.

Horas depois foi a vez do próprio.

“Meus amigos, me preparei para vir aqui anunciar o meu novo desafio mas as notícias correram muito mais rápido, aceitei o convite do Sport Clube Freamunde para dirigir a equipe e estou muito feliz com essa oportunidade. Quero agradecer a direção do clube pela oportunidade e também a todos que estão empenhados em me ajudar nesse projeto. Quero também agradecer as milhares de mensagens de apoio que recebi nessas últimas horas. Muito obrigado por todo o carinho de sempre!! Um grande abraço a todos!!”, publicou no Facebook.

A estreia está marcada para dia 11 de janeiro, no jogo contra o Gondomar, sendo esta a primeira aventura do futebolista brasileiro como treinador de futebol.

Sempre bem disposto, resta saber como Helton encarará a responsabilidade, até porque vive tudo com muita intensidade.

Depois de rescindir com o Porto, foi na música que se focou, passando a animar os mais variados eventos, mas chegou a hora de mudar o disco e dar novas notas ao futebol.

Foto: MoveNoticias