Atualidade

Jogador do FC Porto contou com mini apoio de peso em dia de jogo

A equipa azul e branca pode ter sido eliminada da Liga dos Campeões, depois da derrota com a Juventus esta terça-feira, mas não foi por falta de apoio. Quer no próprio estádio onde decorreu a partida, em Turim, quer da parte de várias caras conhecidas que fizeram questão de viajar para Itália, passando pelas centenas de adeptos que receberam em euforia os jogadores do FC Porto no Aeroporto Francisco Sá Carneiro na madrugada desta quarta-feira, até a quem assistiu a tudo em casa.

Foi o caso de Iván Marcano. O defesa espanhol pode ter ficado desapontado com a derrota, mas na sua casa no Porto o ambiente era de força.

“Vamos Porto! ? #somosporto”, publicou a mulher de Marcano, Irene Carrasco, no Instagram. Na fotografia aparece com o único filho do casal, Jon, que completa esta quarta-feira nove meses e que adorou ver tudo pela televisão.

Irene Carrasco e o filho a verem jogo FC Porto com Marcano

“Nunca é bom perder, mas a equipa manteve a personalidade. Saímos daqui com a cabeça erguida”, frisou Marcano no final da partida. Até porque há um filho em casa a ver.