Atualidade

Filomena Cautela prova que está sempre à altura da ocasião

No dia a dia a apresentadora e atriz caracteriza-se por um estilo mais descontraído, embora o bom gosto esteja presente em todas as ocasiões. E foi isso que provou, na segunda-feira, na cerimónia do sorteio das semifinais do Festival Eurovisão da Canção.

Filomena Cautela mostrou ser uma mulher sensual e elegante, merecendo muitos elogios entre quem a segue nas redes sociais, onde partilhou uma fotografia para atribuir os créditos a quem lhe cuidou do visual num “dia bonito e especial”.

O vestido da dupla Alves/Gonçalves assentou-lhe na perfeição, deixando perceber a excelente forma física. A maquilhagem também se revelou perfeita, destacando ainda mais a beleza do seu olhar.

Ao lado de Sílvia Alberto, Catarina Furtado e Daniela Ruah, Filomena conduzirá a emissão do Festival da Eurovisão da Canção que se realizará a 8, 10 e 12 de maio, em Lisboa, e ela não esconde o orgulho pela aposta.

E, por estar a viver uma boa fase, recorda a mãe que “adorava a Catarina Furtado e a Sílvia Alberto”, por isso partilhou, no Instagram, uma imagem das três. “Sempre que estou ao lado delas eu sei que ‘somewhere’ (‘em qualquer lado’), ela sorri. Não sou destas coisas nestes fóruns mas acho que hoje isto deve ser público. Obrigada, maravilhosas, por me fazerem sentir sempre tão feliz”, escreveu a apresentadora também do “5 para a meia-noite” da RTP1.

O Festival da Canção 2018, vai ser constituído por duas semifinais, que terão lugar nos dias 18 e 25 de fevereiro, nos estúdios da RTP, em Lisboa, e por uma final no Multiusos de Guimarães, a 4 de março.

Ao lado de Pedro Fernandes, Filomena conduzirá a grande final na “Cidade Berço”, emprestando ao evento maior dinamismo com a sua beleza e à vontade.