Atualidade

Fanny Rodrigues faz homenagem emotiva aos “homens da sua vida”

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está a atravessar uma fase muito boa na sua vida pessoal e prova disso são as várias publicações que vai colocando nas suas páginas das redes sociais.

Esta quarta-feira não foi excepção e Fanny Rodrigues não poupou nas palavras ao escrever uma emotiva homenagem aos “homens da sua vida”.

“João, meu grande amor: desejo-te tanto, desejo-te tudo!”, começou por escrever para a sua cara-metade que celebra esta quarta-feira 25 anos.

“A ti, que me conheces melhor, do que eu própria. A ti, que me amas, como nunca me senti amada. A ti, que me deste um filho, tão lindo”, acrescentou, afirmando se tratar de “um amor fora do comum”.

Um dia muito especial para a atual apresentadora da rubrica ‘Simplesmente Fanny’, do programa ‘Juntos à tarde’, da SIC, que comemora também o oitavo mês do seu “amor maior”.

“O nosso lindo filho! Tão riquinho, tão esperto, TÃO NOSSO! Sabes que digo, que ele é igual a mim, mas tenho perfeita noção, que é igual ao PAI. PARABÉNS AOS MEUS DOIS HOMENS! Dou-vos a VIDA!”, terminou.

Recorde-se que Fanny Rodrigues e João Almeida namoram há cerca de 3 anos e fruto do amor nasceu Diego.

A ‘belle portugaise’ descobriu que estava grávida durante um reality show em França.

Fotos: Redes Sociais