Atualidade

Fábio Coentrão recebe beijos de amor antes de encarar a ira dos adeptos do Benfica

O futebolista do Sporting e da Seleção Nacional rodeou-se de familiares e amigos para celebrar a entrada no novo ano, tendo recebido deles largas doses de demonstrações de carinho.

O calendário do Sporting não dá tréguas e o clube de Alvalade joga já na quarta-feira (3) uma cartada decisiva no campeonato. Em todo o caso, o dérbi contra o Benfica, no Estádio da Luz, não impediu os jogadores leoninos de celebrar a noite de Réveillon. No caso de Fábio Coentrão, isso aconteceu com pompa e circunstância.

Ao contrário do que aconteceu no Natal, onde se sentou no chão para a Consoada, por forma a cumprir com as tradições caxineiras, o defesa, de 29 anos, entrou no novo ano de pé e com uma fotografia de grupo, onde se destaca a presença da estilista Micaela Oliveira, uma amiga de longa data de Andreia, mulher do futebolista.

Nesta festa, Fábio Coentrão recebeu imensos beijos de amor da mulher e dos filhos, o que servirá de tónico para o reencontro com os adeptos do Benfica, agora como adversário. Recorde-se que, depois de quatro anos contratualmente ligado aos encarnados, Coentrão saiu para o Real Madrid e, no último verão, voltou a Portugal, desta feita para jogar no Sporting, emprestado pela equipa de Cristiano Ronaldo.

Tendo em conta essa mudança entre clubes rivais, depois de ter jurado fidelidade ao Benfica, não se espera que receba dos adeptos encarnados grandes demonstrações de carinho, mas isso já foi compensado pelo amor que a família lhe dedicou. Por isso, está preparado para encarar a ira e as vaias das águias.