Atualidade

Ex-mulher de Harvey Weinstein ganha guarda dos filhos e uma fortuna com o divórcio

Mal veio à tona as acusações de assédio e abuso sexual contra o produtor de Hollywood, Georgina Chapman pediu a separação após dez anos de casamento. No final, Harvey Weinstein tem que dividir a fortuna, além de ficar sem os filhos em comum, India, de 7 anos, e Dashiell, de 4.

O New York Daily News avança que Weinstein vai ter que pagar 15 a 20 milhões de dólares à ex-mulher, sendo que o acordo pré-nupcial contempla que desembolse ainda 300 mil euros por cada ano de casamento.

Os bens também terão que ser divididos, entre eles uma casa em Hamptons, no valor de 12,4 milhões de euros, e uma mansão em West Village, avaliada em 15 milhões de dólares, a par de imóveis em Los Angeles e Connecticut.

Mal tomou conhecimento da conduta do então marido, Georgina veio a público manifestar solidariedade para com as vítimas. “O meu coração está dilacerado por todas as mulheres que sofreram uma dor imensurável por causa dessas atitudes imperdoáveis. Preocupo-me com os meus filhos, que são a minha prioridade”, confessou, na altura, a designer.

A receber tratamento contra a dependência de sexo no Arizona, Harley Weinstein foi, já esta semana, protagonista de um momento insólito quando foi esbofeteado por um homem a quem recusou uma selfie, num restante de um luxuoso resort da região.