Atualidade

Equipa médica confiante numa “eficaz recuperação” de Carlos Cruz

Contrariando as capas de revista que dão conta que o antigo ‘Senhor Televisão’ está em “estado muito crítico” e até de outras publicações que referem que aquele quis gravar a operação – quando afinal era uma outra cirurgia que fez no ano de 1994 -, um amigo de Carlos Cruz esclareceu tudo.

O antigo apresentador, internado depois de ter sido submetido a uma cirurgia de remoção de parte do fígado por causa de um cancro, está ainda em recuperação mas o prognóstico é positivo.

“Enquanto o amigo Carlos Pereira Cruz está a recuperar do pós-cirúrgico e porque o fígado é o único órgão interno do ser humano capaz de se regenerar, a equipa médica do Hospital Curry Cabral dão-se por satisfeitos pela cirurgia efectuada e antevêem uma eficaz recuperação do guerreiro Carlos Cruz”, explicou o amigo Joaquim Alhinho.

“A família está unida ao seu redor, o que lhe transmite uma confiança redobrada na sua recuperação. É um campeão…”, lembrou.

Esta não é a primeira vez que Carlos Cruz enfrenta um cancro. Em 1993, quando fumava cinco maços de tabaco, foi-lhe detetado um tumor na garganta.

Acabou por ser operado no ano seguinte, cirurgia essa que quis que fosse filmada para depois ver em cassete, e voltou à rotina pouco depois.

Fotos: Facebook