Atualidade

Pedido de casamento deixa protagonista de ‘A Teoria de Big Bang’ em lágrimas

Kaley Christine Cuoco, a mediática Penny da multipremiada série norte-americana, ficou noiva esta quinta-feira (30), precisamente no dia em que celebrou o seu 32.º aniversário.

A atriz, uma das mais bem pagas da televisão daquele país, deu o “sim” ao namorado Karl Cook, num momento de fortes emoções que ficou registado em vídeo. Ainda antes de dar a resposta, mas já com o anel de noivado no anelar esquerdo, Kaley Cuoco desfez-se em lágrimas.

Mais tarde, partilhou as imagens nas redes sociais e mostrou-se novamente emocionada na legenda: “Ainda a chorar ? Todos os momentos desta noite foram perfeitos tal como tu, Karl Cook. Amo-te para sempre.”

Por sua parte, na legenda do mesmo vídeo, o noivo abriu o coração: “Bem, depois de quase dois anos, finalmente tive coragem para pedi-la em casamento. Esta é a melhor noite da minha vida e acho que o vídeo mostra que é a melhor noite para Kaley também… ela disse “sim”!”.

Mais tarde, Karl partilhou o vídeo da dança com que o casal assinalou o noivado, ao som do tema “Perfect” de Ed Sheeran.

Recorde-se que antes de assumir esta relação, Kaley Cuoco manteve um namoro secreto durante dois anos com Johnny Galecki, nada mais nada menos do que a personagem Leonard, com quem faz par romântico em ‘A Teoria de Big Bang’. Apesar de o amor ter acabado, os dois continuam a ser bastante amigos.

Kaley, Karl e Johnny são bons amigos