Atualidade

Kelly Bailey encarna espírito cigano e prolonga festa por três dias

A atriz fez 20 anos na passada segunda-feira, com direito a mimos nas gravações em estúdio e um jantar bastante animado no restaurante Guilty by Olivier, em Lisboa, onde teve aquele que é o seu mais provável namorado, Lourenço Ortigão, mas faltaram outros que também estima.

E, no dia a seguir à festa na capital, Kelly Bailey seguiu para protagonizar mais cenas da novela “A Herdeira” em Viana do Castelo onde, esta quarta-feira, voltou a celebrar com alguns dos colegas do elenco, entre eles Julie Sergeant, Matilde Breyner, Júlia Palha, Pedro Hossi ou Rita Pereira que, no caso, esteve em todos os festejos da colega.

O cabeleireiro mais famoso da Plural, Eric Ribeiro, também não faltou ao convívio no restaurante Camelo, um dos mais famosos da cidade anfitriã. E foi ele quem tratou do visual de todos, com muitas flores e folhas nos cabelos, num misto entre o estilo geisha e Frida Kahlo.

Na novela, Kelly interpreta a cigana Luz e parece que transpôs alguma das traduções da etnia para a vida real, pois o aniversário chegou ao terceiro dia de festa e, pelas imagens partilhadas no Instagram, a animação conseguiu superar a de Lisboa, numa “flower power party” improvisada após mais um dia de trabalho.