Atualidade

Dragões vivem dia diferente com passagem por luxuoso SPA

A liderança do campeonato aliada às presenças na meia-final da Taça de Portugal, na Final Four da Taça da Liga e nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões garantem à equipa portuense um bom momento de forma.

Como ainda nada está ganho, pois sobram muitas batalhas pela frente, o treinador Sérgio Conceição proporcionou um dia diferente aos seus jogadores nesta sexta-feira. Em vez dos relvados do Olival, a equipa iniciou a preparação para o jogo com o Estoril, marcado para segunda-feira, no SPA de um hotel de luxo da cidade de Gaia, com vista privilegiada para o Rio Douro, ali bem perto da Ponte D. Luís.

Ainda que os bons resultados assegurem a harmonia do grupo, esta medida teve o objetivo de reforçar a união de todos os jogadores em torno do objetivo de devolver o clube aos títulos e também de lhes permitir uma melhor recuperação física do jogo da véspera, com o Moreirense, para a Taça de Portugal.

Mas o convívio não se ficou por aí. De seguida, a equipa seguiu para Matosinhos, onde se reuniu à mesa num restaurante italiano, onde reinou a boa disposição entre todos os intervenientes, conforme ficou registado e foi posteriormente partilhado nas redes sociais.

Casillas foi um dos que partilhou imagens do convívio nas redes sociais