Atualidade

Cristiano Ronaldo quer regressar ao Sporting: “Foi ele que me pediu para dizer isto”

Não é no imediato, mas o volte-face nas intenções do melhor jogador do mundo é evidente e estas palavras de Miguel Paixão, amigo que reúne a maior confiança do craque, já estão a dar muito que falar, ainda mais face aos rumores sobre um alegado mal-estar de CR7 no Real Madrid.

O empresário e antigo jogador das camadas jovens do Sporting recebeu o Prémio 5 Estrelas, esta quarta-feira à noite, no Teatro Tivoli, em nome de Cristiano Ronaldo. A dada altura do evento, o apresentador e conhecido adepto leonino, Pedro Fernandes, aproveitou a ocasião para perguntar a Miguel Paixão se CR7 estaria a pensar em terminar a carreira no clube de Alvalade. A resposta, citada pelo jornal Record, deixou todos perplexos: “Está, está. Ele gostava que isso viesse a ser possível.”

Perante a insistência mais séria de Pedro Fernandes, Miguel Paixão foi taxativo: “É verdade, ele fala nisso. Aliás, foi ele que me pediu para dizer isto aqui.”

Apesar dessa surpreendente revelação, Cristiano Ronaldo continua a mostrar todo o seu profissionalismo com total aplicação no Real Madrid.

O clube merengue foi ontem afastado da Taça do Rei, mas esta quinta-feira, pela primeira vez desde que sofreu o golpe no rosto que deixou Georgina Rodríguez em pânico, o avançado da Seleção Nacional regressou às redes sociais para passar uma mensagem de ânimo a toda a equipa, em jeito de resposta à operação de charme de que foi alvo por parte dos colegas.

Ánimo equipo. Ánimo madridistas. Aún nos quedan muchas batallas por ganar.

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a