Atualidade

Casa dos Segredos: Nova namorada de Fábio é estrela da música albanesa

Depois de muitos avanços e recuos, a relação entre o personal trainer e Mara Spínola, que começou na 3.ª edição portuguesa do Secret Story, terminou mesmo de vez para desespero dos fãs do antigo casal.

Agora, Fábio Machado tem nova namorada e até já a mostrou aos fãs, mas nesta fase inicial optou por esconder-lhe o rosto e a identidade. No entanto, apurou a Move Notícias, a jovem que lhe conquistou o coração é a famosa cantora albanesa Daniela Kamberi, conhecida no mundo artístico por Fibi.

Os dois têm namorado no Porto e esta relação parece ser aprovada pela melhor amiga da albanesa. Ainda que discretamente, a também cantora Eva Ndoja não se inibiu de comentar a publicação com que Fabio anunciou a sua nova paixão, nas redes sociais.

Veja agora o videoclipe do tema ‘Paris London’ protagonizado pelas duas.

Como Fábio Machado ainda não revelou a identidade da namorada, muitos fãs do casal que formou com Mara Spínola pedem-lhe que mostre o rosto da jovem, pois estão na expectativa de que seja a irmã de Petra. A nossa revista sabe que não é, mas conforme pode ver na fotogaleria que lhe preparamos, a albanesa Fibi é, tal como Mara, muito gira e sensual.