Atualidade

Bárbara Guimarães celebra “14 anos de puro amor”

Dinis Maria vive atualmente com o pai, Manuel Maria Carrilho, mas a apresentadora não esconde o quanto a maternidade a realiza, até porque o adolescente faz anos nesta terça-feira.

“14 anos de puro amor!!! Tão grata e feliz de te ter, serás sempre o meu maior sorriso”, declarou Bárbara Guimarães na legenda da imagem de uma fotografia em que surge com o filho ainda bebé ao colo.

A relação entre os dois nem sempre foi fácil, até porque Dinis testemunhou contra a mãe em tribunal. Além disso, fugiu de casa em março de 2016, passando a viver com o antigo ministro da Cultura a quem foi concedida a guarda do primogénito pelo tribunal.

Bárbara e Carrilho são pais ainda de Carlota, de 7 anos, cuja custódia o pai também já requereu, após o acidente que a ex-mulher protagonizou, em outubro do ano passado, no Alentejo, alegadamente sob o efeito de álcool.

Em dia especial, não se sabe como é que Dinis vai festejar, pois nos últimos anos dividiu-se entre almoços e jantares com cada um dos progenitores e, claro, a irmã. Atualmente, tem o próprio grupo de amigos com quem também vai querer estar.