Atualidade

Atrizes já aquecem nos preparativos do Carnaval do Rio

O Carnaval dura seis dias na cidade maravilhosa, ainda que os desfiles mais esperados das escolas de samba na Sapucaí sejam a 11 e 12 de fevereiro.

Os ensaios já arrancaram e as atrizes que serão rainhas de bateria ou elementos integrantes do bloco já aquecem o Rio de Janeiro.

Esta terça-feira, 23 de janeiro, Carla Diaz (da novela ‘Força do Querer’) e Erika Januza (‘O Outro Lado do Paraíso’) estiveram em noite de samba ao ar livre pela Grande Rio.

“Dia de ensaio técnico! Infelizmente não podem mais ser na Sapucaí, mas as escolas guerreiras vão a luta e colocam o bloco na rua! Vamos com tudo @granderio”, escreveu Erika.

Juliana Alves, que foi mãe recentemente, é a rainha da bateria dos Unidos da Tijuca e também tem repartido o tempo entre a filha bebé e o samba.

Juliana Paes está de férias em Orlando, nos EUA, mas já experimentou vários visuais para usar no dia em representação da escola Grande Rio.

“Esquentando os tamborins!!!!!!! E provando os looks carnavalescos por aqui! E vcs? Animados pro Carnaval? Alo @granderio !!!!! Quem vai estar comigo no @camarote_granderio ? Heyyyyyyy!!!!!!”, escreveu, animada, sendo que os looks deixam pouco à imaginação.

Sabrina Sato estará na Bateria da Vila Isabel e promete ir “com tudo”.

“Vcs acham que nós mulheres fazemos barulho? Minhas meninas que arrasam na nossa bateria e minha amiga e princesa linda @a_dandara . Vamos com tudo nosso @mestrechuvisco_oficial pq sua bateria é nota 10”, comentou depois de um ensaio.

Daniela Albuquerque, atriz e apresentadora da Rede TV!, também partilhou imagens do momento em que fez o ensaio técnico da Acadêmicos do Tucuruvi.

Veja tudo:

Fotos: Instagram