Atualidade

Musas do Carnaval brasileiro põem virilha musculada na moda

Enquanto Portugal celebra o Entrudo debaixo de frio e chuva, ou não estivéssemos nós no inverno, o Brasil sai à rua após meses de preparação. Preparação dos corsos carnavalescos, das escolas de samba e, claro, do físico de quem vai desfilar no Rio de Janeiro e São Paulo.

As musas do Carnaval brasileiro nunca desiludem e, este ano, estão todas tão ‘saradas’ (como se diz no país irmão) que até a virilha é musculada.

Sabrina Sato, que representa a Gaviões da Biel pelo 15.º ano consecutivo, é o exemplo do corpo digno de uma atleta. Até porque é preciso muita resistência para aguentar tantas horas de dança, calor e animação.

Há músculo em todo o lado, até na virilha. O facto das roupas serem curtas também ajuda a desviar o olhar para essa zona do corpo.

Tarine Lopes, musa da X-9 Paulistana, também já mostrou todo o seu ‘power’ a sambar.

Jack Fernandez (Acadêmicos do Tucuruvi); Dani Albuquerque (rainha da bateria da Tucuruvi); Pâmella Gomes (rainha da Tom Maior); Juju Salimeni (rainha de bateria da X-9 Paulistana); Cacau Colucci (Dragões da Real) e Lorena Improta (Viradouro, no grupo de Acesso do Rio) também são ótimos exemplos de virilhas ‘saradas’.

Ora veja:

Imagens: Instagram