Atualidade

Atriz Núria Madruga já é mãe de Lourenço

O terceiro filho da atriz nasceu esta terça-feira, 2 de janeiro, em Lisboa, com 3,250 kg e 51 cm. “Nas nuvens”, Núria Madruga apresentou Lourenço através de um vídeo original que partilhou nas redes sociais.

“Obrigada, 2018! Já nos deste o melhor!”, escreveu poucas horas depois de voltar a ser mãe, assumindo-se “muito apaixonada”.

Depois de ter lidado com os partos prematuros de Sebastião e Salvador, de seis anos, que nasceram dois meses antes do previsto, Núria sentiu agora o que é levar uma gravidez ao fim.

Os meninos são fruto do casamento com Vasco Silva que também viveu a gravidez com muita intensidade e abriu uma garrafa de champanhe Moët & Chandon para celebrar o nascimento de Lourenço, ao início da noite de hoje.

Babada no papel de tia, Dália Madruga também publicou uma imagem do recém-nascido no Instagram. “A mão do meu sobrinho mais novo a segurar a mão do meu filho mais velho traduz aqui o que realmente importa, a família”, resumiu a antiga apresentadora na legenda, descrevendo-se como “uma mulher muito afortunada”.