Atualidade

Núria Madruga já está em casa com Lourenço

Três dias após ter sido mãe de novo, esta sexta-feira, a atriz teve alta hospitalar, para gáudio do marido que até preparou uma decoração a rigor para a receber e ao recém-nascido, Lourenço.

“Sim! Agora já sei o que é trazer um filho para casa, logo após o nascimento. E é tão bom… O meu muito obrigado do fundo do coração pelas tantas e tão boas mensagens que temos recebido. Um especial obrigado à minha heroína Núria Madruga que tão bem se tem portado nesta fase… e que me deu mais um bem tão preciso na minha vida!!! Agora sim, estamos todos! Obrigado”, escreveu Vasco Silva na legenda da imagem em que está a entrar em casa com o bebé e que partilhou no Instagram.

Núria Madruga e o produtor são pais também dos gémeos, Sebastião e Salvador, de seis anos, que nasceram prematuros e, por isso, ficaram várias semanas nas incubadoras, daí o prazer de agora viveram uma gravidez até ao fim, com poucos dias no hospital.

“Tão feliz” foi como a recém-mamã também se descreveu com uma imagem a condizer que publicou também nas redes sociais. Ainda internada, já tinha mostrado as atenções dos filhos mais velhos para com o irmão, assumindo-se numa “bolha de amor”.