Atualidade

Ataque a Daniel Oliveira travado por Nuno Graciano

O antigo apresentador da CMTV foi o entrevistado do ‘Alta Definição’ deste sábado, quebrando o silêncio sobre o que o leva a estar afastado da televisão há dois anos.

Nuno Graciano criticou quem o tratou mal, sem nunca falar diretamente em nomes nem no canal, e o resto da história sobre a sua saída da CMTV a MoveNoticias já contou.

As reações dos fãs na página de Instagram do agora empresário não foram bem em torno disso, mas sim sobre a entrevista em si.

“Espero que tenham gostado ? Muito OBRIGADO por todas as mensagens. Importante. Forte abraço @daniel__oliveira”, agradeceu Graciano.

“Não gosto é da sonolência crónica do Daniel…um enfado…!”, comentou uma seguidora.

O ataque foi o único que teve resposta direta do entrevistado. “O Daniel Oliveira é de longe o MELHOR apresentador/jornalista/ entrevistador que nós temos nesta área. É precisamente a generosidade de parecer que quase não está lá (e está MUITO lá) o silêncio, que faz com que o programa seja excelente. Uma preparação minuciosa para colocar as perguntas curtas e correctas, não é fácil, nada fácil. O espaço é todo dado aos entrevistados. Como tem que ser. PERFEITA a entrevista conduzida pelo Daniel”.

De resto os comentários foram a elogiar a entrevista. Santiago Lagoá, da TVI, também a viu: “Terminei agora de ver. És um exemplo para nós mais novos que estamos no caminho e precisamos olhar para a frente e ver que existem pessoas de qualidade e com qualidade. Um grande bem haja”.

Imagens: Redes Sociais