Atualidade

Joana Latino fala do assassinato do pai e emociona-se na SIC

Joana Latino foi a convidada desta semana do programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Entre vários temas, a jornalista da SIC e comentadora da ‘Passadeira Vermelha’ falou sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida, o assassinato do pai.

“Perguntaram-me: O seu pai era como? Um senhor assim alto, grande e de barbas brancas?” Tendo respondido “Sim” ouviu de resposta: “Esse já vinha morto na ambulância. Ouvi, foi assim que eu soube que o meu pai tinha morrido”, contou a Daniel Oliveira.

Em lágrimas, Joana continuou a relembrar o dia que soube da morte do seu pai, que foi baleado ao tentar defender uma amiga. “Depois aparece um inspetor da polícia judiciária – mais uma coisa incompreensível – que me entrega um saco de plástico com a mala do meu pai, o anel e o relógio, tudo ensanguentado. Eu não sabia o que se tinha passado, o meu mundo estava cada vez mais confuso e desequilibrado. Esse homem da polícia judiciária percebeu que eu não sabia o que se passava e o que ele me diz é: ‘O seu pai foi assassinado’”

Após as entrevistas surgiram logo as reações na página de Facebook do programa bem como na página da jornalista. “Adorei Joana, quase que o Daniel não falava, nem era preciso, és uma Mulher de garra e com muita força, que Deus te ajude sempre“, lê-se num dos comentários. “Grande mulher, excelente pessoa.. fiquei fã. Parabéns!!”, escreveu outro seguidor.

Foto: Facebook Alta-Definição