Atualidade

António Raminhos lança desafios com Kim Kardashian à mistura

O comediante regressou ao ‘5 para a Meia-Noite’ esta semana, depois de ter lá uma rubrica fixa durante anos. E aí fez “um desafio com o grande youtuber TroLL”, ou seja personagem de Eduardo Madeira.

Um desafio que António Raminhos tinha a certeza que ia “ser épico alta trolagem duzentos e cem mil visualizações”, numa referência aos Youtubers deste mundo que vivem para as visualizações. E que incluiu novas tradições, como dar 12 cabeçadas e tomar o primeiro banho do ano, mas com sangria.

E de desafio em desafio, Raminhos passou para o mundo das Kardashian. Neste caso, o humorista partilhou a imagem de Kim Kardashian nas redes sociais que, mais uma vez, deu que falar pois em vez de nos focarmos numa dieta líquida, olhamos para os trajes e a posição da socialite.

De top e cuecas brancas, a segurar num pacote de leite, a mulher de Kanye West conseguiu mais de 3 milhões de gostos só com essa foto.

Raminhos conseguiu um número mais modesto – 7900 gostos – mas iguais reações.

“Jogo… Quantos bicos é que vêem?”, pergunta, já que o cenário da foto era a cozinha.

O desafio foi prontamente aceite pelos internautas que deram as mais diversas respostas, muitas igualmente com humor.

Depois destas ‘provas’, António Raminhos prepara-se para uma outra: o seu espetáculo “O Melhor do Pior”, este sábado, em Viseu, com lotação esgotada.

Fotos: Instagram