Atualidade

William e Harry marcam presença na estreia europeia de “Star Awars”

Na passadeira vermelha do Royal Albert Hall, em Londres, os príncipes William e Harry dividiram as atenções com os atores e personagens da saga em que também participaram. O evento teve um mote solidário em prol da Fundação Real do duque e da duquesa de Cambridge.

Como tal, foram convidados 400 jovens, veteranos militares e voluntários, além de algumas famílias afetadas pelo incêndio da Torre Grenfell e todos aqueles que os estão a ajuda a recuperar.

Sempre juntos, os príncipes estiveram em destaque, terça-feira à noite, na estreia europeia de “Star Wars: Os últimos Jedi”, que contou ainda com a presença dos protagonistas do filme.


Trajados de gala, ainda no exterior, os dois encantaram com todo o aparato montado para marcar o evento. O ambiente decorou-se com um retrato de Luke Skywalker e luzes vermelhas e não faltaram sequer membros do Corpo Stormtrooper.

“Odeio a vida real, por isto gosto das galáxias distantes, onde esqueço certas coisas, como quem está na Casa Branca”, disse o ator Mark Hamill, que encarna o mestre jedi humano Luke Skywalker, numa alusão ao presidente Donald Trump.

A estreia em Londres do filme dirigido pelo americano Rian Johnson também foi assistida por Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren) e John Boyega (Finn), para gáudio dos fãs.

“Star Wars: Os últimos Jedi” foi filmado no Pinewood Studios, na região de Londres, com exteriores na costa oeste da Irlanda. Os príncipes William e Harry, entraram numa cena disfarçados como stormtroopers.