As dicas da Merche

Vinil veste tendências que se conjugam em diferentes estilos

A moda, cada vez mais democrática, traz à cena nuances de outros tempos e o vinil é exemplo disso. Resgatado dos anos 80, molda calças, saias e até calçado e acessórios, embora em cortes mais estruturados do que os dos outros tempos.

O material dá brilho às peças que se veem nas lojas e também na rua, como as calças justas que são o ‘must-have’ da estação. Nas redes sociais não faltam famosas a darem o exemplo de como as usar.

Atentas, as manas Kendall e Kylie Jenner não perderam tempo e apostaram mesmo no negócio lançando o modelo com a própria marca, Kendall+Kylie. Custam cerca de 140 euros, mas há sugestões mais baratas no mercado.

Tão versáteis como as calças de ganga, combinam com diferentes estilos, podendo-se conjugar com botas de salto alto, raso, ou sapatilhas, permitindo usá-las durante o dia de uma forma mais casual ou à noite, numa nota mais chique e até sensual.

Joga ainda na perfeição com grandes camisolões de lã e casacos compridos que convém serem quentes, pois a tendências serve o outono-inverno, mas não aquece por aí além.