Atualidade

Sara Norte volta a sofrer por causa do cancro

Quase cinco anos após a morte da mãe, Carla Lupi, vítima de cancro, a atriz lida de novo com a doença. A irmã mais nova, Beatriz, de 12 anos, sofre de leucemia e está a receber tratamentos no IPO de Lisboa.

Devido à agressividade da medicação, a menina começou a perder o cabelo, mas para já, não há prognósticos no sentido de precisar de transplante de medula, o que enche Sara Norte de otimismo.

Nesta fase, Beatriz tem contado com o apoio da mana mais velha e também do pai, João Ricardo, o último companheiro de Carla Lupi, a quem Sara não poupa elogios.

Conquistada a estabilidade, depois da dura experiência por que passou na prisão em Algeciras, Espanha, onde foi parar por posse de estupefacientes, a artista passou a acompanhar a pré-adolescente com regularidade, assumindo orgulho no seu crescimento.

“Hoje a minha irmã Beatriz faz anos! (Já está do meu tamanho) Parabéns! Que sejas muito feliz e que tenhas sempre essa força… És, sem duvida, uma menina de ouro! Amo-te muito!”, escreveu, no Instagram, no dia de aniversário da irmã, demostrando o quanto são próximas.