Atualidade

‘Ex’ de Fanny recorda momento dramático em que descobriu ter leucemia

Sandro Lima, o futebolista de 19 anos mais conhecido por ter namorado com Fanny Rodrigues (ex-Secret Story 2), já tinha anunciado que iria partilhar com os seus seguidores o seu dia a dia nesta luta contra o cancro.

O jovem está internado nos Hospitais da Universidade de Coimbra e recordou agora o momento em que descobriu ter leucemia.

“Tudo parecia bem. Mas talvez não estivesse. A gengiva começou a rasgar e mais tarde a sangrar. Sempre disseram que o siso doía, só não sabia que tanto. Foi o siso o sinal que recebi do senhor. Sem dúvida”, começou por escrever no Instagram, este sábado à noite.

Foi a partir dessa dor no dente que chegou ao diagnóstico.

“Os suores começaram, as febres apareceram, o cansaço não tardou a aparecer e, contrariamente, a normalidade não tardou em desaparecer. Surgiram os coágulos de sangue e teimaram em ficar. Quase como se quisessem a minha total atenção. E tiveram”, revelou, lembrando que “as análises foram inevitáveis e os resultados também”.

Sandro promete não baixar os braços contra a doença e tem a certeza que se aproxima “o início de uma história inspiradora. E que linda história”, seguro de que “tudo vai dar certo”.

Sandro Lima ex-namorado de Fanny com leucemia no hospital

O jogador, que alinhava atualmente pelo Casa Pia, já tinha motivado uma onda de solidariedade quando deu a notícia. Refere que a fé o fortalece e que a doença o obrigou a pensar no amanhã.

“Por vezes, quando tudo está bem, o conformismo instala-se e a ideia de que somos os eleitos também. Mas as coisas não são bem assim. A dúvida, quando somos jovens, é visível, mas por sermos isso mesmo – jovens. Aqueles a quem nada acontece e o que importa é viver cada momento sem pensar no amanhã. E depois é o inesperado. Sem darmos conta ele aparece e diz-nos “Olá”. Mas ao início é apenas isso que ele diz “Olá”. Pouco nos adiante e esclarece. Só avisa que chegou”, salientou há dias, altura em que voltou a reforçar que a “única certeza que tenho é de que “TUDO VAI DAR CERTO”.