Atualidade

Rainha Letizia cada vez mais à imagem de Melania Trump

Pode ser coincidência, mas a verdade é que, nos últimos tempos, a mulher de Felipe VI tem surgido em público com looks muitos semelhantes aos que exibiu antes a primeira dama norte-americana.

E, uma semana depois de ter surpreendido com vestido Delpozo, uma das marcas de eleição de Melania Trump, na entrega dos prémios AS, agora Letizia apresentou-se, no segundo dia de visita ao Senegal, com um visual casual bastante familiar.

Num momento mais descontraído da agenda, a rainha espanhola seguiu o exemplo da antiga modelo eslovena, escolhendo uma camisa verde tropa combinada com umas calças brancas e, só neste ponto, diferiu da mulher de Donald Trump que prefere sempre modelos mais justos.

Marcando um estilo bastante informal, Letizia revelou versatilidade, inspirada ou não em Melania, sendo que imprimiu o seu cunho no resultado final. E, em vez de sapatilhas Converse ou uma botas Timberland, elegeu uns sapatos confortáveis “brogue” com um pequeno salto, provando assim que também não dispensa um pormenor que empresta alguma altura.