Atualidade

Michel Teló e Thais Fersoza batizam filho mais novo

Tornou-se um sucesso mundial após interpretar ‘Ai se eu te pego’. Michel Teló já tinha muito êxito no Brasil mas foi este o tema que viria a mudar a sua vida. O responsável? Cristiano Ronaldo.

Depois de marcar um golo, o astro português comemorou com uma coreografia que chamou a atenção dos presentes e da imprensa internacional. A música disparou nas visualizações e o cantor admitiu ter sido a mais ouvida de sempre no Brasil, agradecendo a Cristiano Ronaldo e ao colega de equipa, Marcelo (que ensinou a coreografia ao capitão português), mudando, portanto, a sua vida.

Mas desta vez, Michel Teló teve outro motivo para sorrir. O músico e a sua esposa, a atriz Thais Fersoza, batizaram Teodoro, o filho mais novo, de 4 meses.

O casal partilhou este momento especial com os seus seguidores, nas redes sociais. “Meu coração de pai, com o mais puro amor por vc, filhote, deseja que o seu coração seja cheio de Deus, do Espírito Santo, de Jesus. Quando se tem isso, todo o resto Ele acrescenta!‘… quando o Espírito Santo controla nossa vida, produz os seguintes frutos: amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, delicadeza e auto-controle’. Batizado do Teodoro! Amor infinito!”, escreveu o artista, na legenda de duas fotos de família.

Também a atriz e esposa do cantor, fez várias publicações onde confessou estar encantada com o batizado.
“Pq eu ainda estou encantada com o Batizado.. e não podia deixar de agradecer os responsáveis por essa decoração especial!”, lê-se numa das muitas publicações, onde é possível ver a decoração e o bolo escolhido para este dia.

Recorde-se que os artistas estão casados há três anos e, para além do pequeno Teodoro, têm ainda uma filha de um ano, Melinda. Veja as fotos:

Fotos: Instagram da atriz assinadas por Thalita Castanha