Atualidade

Mensagem de Zé Pedro após último concerto: “Obrigado a todos”

Já era conhecido o estado de saúde frágil com que se encontrava. Mesmo assim, o guitarrista dos  quis arriscar e atuou no Coliseu dos Recreios, no dia 4 de novembro.

Um espectáculo de emoções fortes, um concerto “muito especial”, como acabou por publicar na sua página oficial, após o concerto.

“Entrar em qualquer sala com lotação esgotada é maravilhoso. Os Coliseus tem uma magia muito própria e o concerto de ontem foi muito especial. Como sabem tenho andado na luta da vida com alguns problemas de saúde… Tentei e tento dar sempre o melhor de mim. O vosso carinho, o vosso amor, a vossa energia, toda a força que me transmitem é-me tão forte e vital que só posso humildemente agradecer…”, começou por escrever o músico, acompanhado de um vídeo onde os fãs gritam repetidamente o seu nome.

“Obrigado também a todos os que ontem gritaram o meu nome e fizeram com que tivesse força para continuar naquele palco até ao fim. Obrigado à Cristina [esposa] e aos X&P por tudo e por tanto. Amanhã começo um novo tratamento e garanto que é para GANHAR. EU SEI LUTAR E ACREDITO”.

Obrigado a todos os que estiveram no Coliseu .

Publié par xutos sur dimanche 5 novembre 2017

O fundador da mítica banda Xutos&Pontapés lutava há algum tempo contra uma doença hepática, mas acabou por não resistir e morreu esta quinta-feira, aos 61 anos, em sua casa.