Atualidade

Meghan Markle pressionada a mentir sobre a sua idade

A futura mulher do príncipe e quinto na linha de sucessão ao trono britânico admitiu que foi pressionada a mentir acerca da sua idade para poder ter sucesso na sua carreira de atriz.

Tudo aconteceu antes do noivado com o príncipe Harry. Segundo Meghan Markle, em entrevista ao jornal britânico ‘The Sun’, foi pressionada inúmeras vezes a não dizer a sua idade real aos diretores de filmes e séries, a partir do momento que fez 30 anos.

“Na indústria, as atrizes têm um prazo de validade”, revelou ainda em 2015, quando tinha 33 anos, numa entrevista, conforme agora o jornal recorda.

A ‘Rachel’ da série ‘Suits’ revelou ainda que chegou mesmo a ser-lhe exigido por um diretor que comprasse um ‘cheesecake’ durante uma audição.

Apesar de tudo, a futura princesa/duquesa nunca concordou com esta perspetiva, destacando que os chefes dos filmes masculinos exercem muito poder sobre os atores mais jovens.

Recorde-se que Meghan Markle, de 36 anos, e o príncipe Harry, de 33, vão casar no dia 19 de maio de 2018, segundo avançou a casa real britânica.

Fotos: Redes Sociais e Reprodução