Atualidade

Katia Aveiro e ‘ex’ de Luciana Abreu apoiam-se em fase delicada da vida

A cantora e irmã de Cristiano Ronaldo juntou-se a Yannick Djaló com o único propósito de celebrar a amizade, num jantar de Natal com troca de presentes, que também contou com as presenças dos Anjos Sérgio e Nelson Rosado, do músico Badoxa e do amigo e agente da madeirense, Ludgero Sousa.

Numa fase mais delicada da sua vida amorosa, depois de ter terminado a relação com o milionário Ahmed Abou Hashima, e na ausência dos familiares mais chegados, que se encontram nos Emirados Árabes Unidos, Katia Aveiro rodeou-se de bons amigos, nomeadamente Yannick Djaló, que também não vive um período fácil, impedido que está de ver as duas filhas da relação que manteve com Luciana Abreu.

A viverem fases mais delicadas nas suas vidas, situação essa potenciada pelo Natal, que traz sempre à memória os que já partiram, Katia e Djaló saíram sorridentes e animados deste convívio, que Elma Aveiro lamentou não ter presenciado. Quem acalmou o estado de espírito da irmã mais velha de CR7 foi Ludgero Sousa.

“Elma, não tinhas as orelhas quentes ontem? ??? Falamos de ti e do quanto que gostaríamos que estivesses lá com a gente. Beijinhos e já está quase ???? estou a contar os minutos ???”, escreveu o agente.

Parada de estrelas em convívio de Natal